Próximos Eventos
Chegada do Pai Natal
03 de dezembro de 2016

Crias de Panda-vermelho dão cor ao Jardim Zoológico na Chegada do Pai Natal

Este ano o Jardim Zoológico juntamente com a EDP Distribuição vai trazer mais energia ao Natal de todos os visitantes. A Casinha do Pai Natal vai localizar-se na zona de acesso livre do Jardim Zoológico e promete aquecer-nos com deliciosas surpresas.

É já no dia 3 de dezembro que o Pai Natal chega ao Jardim Zoológico, e este ano traz no seu saco um presente muito especial: duas crias de panda-vermelho. Estes novos habitantes do Zoo – uma espécie em perigo de extinção devido à destruição do seu habitat natural – prometem fazer as delícias de miúdos e graúdos.

 

Os pandas-vermelhos são animais tímidos e territoriais que descansam em ramos de árvores onde se apoiam apenas com o corpo, deixando as patas suspensas. No entanto, com apenas 5 meses, estas crias podem ser vistas a explorar a instalação, imitando a progenitora.

 

Como o Natal pertence às crianças, no dia 3 de dezembro, as surpresas começam logo nas bilheteiras onde o bilhete de criança, até aos 11 anos, tem desconto de 50% na compra de um bilhete de adulto. Esta oferta não é acumulável com outras promoções ou descontos.

 

Às 11 horas, todos os visitantes estão convidados para assistir à apresentação na Baía dos Golfinhos e deslumbra-te com a mágica chegada do Pai Natal que irá sobrevoar o Jardim Zoológico no seu trenó EDP Distribuição, guiado pelas suas simpáticas renas. Também os duendes não vão faltar à chamada do Pai Natal, marcando presença para animar toda a bancada.

 

Pelas 12 horas o comboio do Jardim Zoológico vai chegar à avenida principal transportando algumas guloseimas que aí serão distribuídas. Para além destas, outras atividades como pinturas faciais, bolas gigantes de sabão e atelier de postais de Natal vão animar os mais pequenos.

 

A Mattel também vai marcar presença no Natal do Jardim Zoológico, com um espaço de brincadeira, junto do Vale dos Tigres.

Na zona de acesso livre, o Jardim Zoológico e a EDP Distribuição, convidam os visitantes a conhecer a casa do Pai Natal onde os mais pequenos podem tirar a tradicional fotografia com o velhinho das barbas brancas e aprender a fazer bolachinhas com as renas pasteleiras.

 

Quem visitar a Casinha do Pai Natal neste dia, vai ainda receber uma varinha mágica para mais tarde fazer parte de um momento inesquecível! Às 17 horas marcamos encontro na entrada principal do Jardim Zoológico, junto à grande árvore para que em conjunto iluminemos este Natal.

 

Visita o Jardim Zoológico e diverte-te em família, nesta data pensada para ti. Aceita ainda o desafio desta quadra: até ao dia 18 de dezembro traz um brinquedo, e ajuda-nos a levar o Natal às crianças das Aldeias S.O.S.

 

Os brinquedos deverão ser entregues na Casinha do Pai Natal EDP Distribuição, no horário de funcionamento, ou na loja do Jardim Zoológico nas restantes datas.

 

A Casinha do Pai Natal EDP Distribuição vai estar aberta ao público no seguinte horário:

Dia 3 de dezembro – das 14h30 às 18h00

Dias 4, 8, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, das 12h00 às 18h00



Destaques
Festas de Aniversário no Zoo
Apadrinhe a Bela e ganhe 1 bilhete