PASSATEMPO CANGURUS
Zoo Imagem 03 setembro a 27 de setembro
Zoo Imagem Jardim Zoológico
Vencedores
David Miguel Bagueicho Sebastião
Diana Gonçalves
Patrícia Nunes
 
Obrigado a todos pela participação! Em breve lançaremos novos passatempos. Esteja atento!

-

Habilite-se a ganhar 2 bilhetes para o Jardim Zoológico!


Para assinalar a chegada dos Cangurus-vermelhos e poder conhecer ao vivo esta curiosa espécie, o Jardim Zoológico está a realizar um passatempo para oferecer 6 bilhetes.

Para participar e habilitar-se a ganhar, terá de subscrever o canal oficial de YouTube do Zoo e responder acertadamente a 3 questões: 
 
1. Com que idade é que as crias começam a sair da bolsa marsupial?
 
2. Existe dimorfismo sexual nesta espécie. Qual a cor dos machos? E a das fêmeas?
 
3. Qual a sua estratégia para enviar sinais de perigo?


 
Para responder às três perguntas consulte o nosso site e envie a sua participação para o e-mail  zoopassatempos@zoo.pt até dia 27 de setembro, sem se esquecer de indicar o seu nome completo.

 
Entre todas as participações recebidas com as três respostas certas serão sorteados os 3 vencedores do passatempo.

 
Participe!
 

Tenha em atenção:
Deve colocar no campo ASSUNTO do e-mail a palavra CANGURUS.
 
 
Dê um salto até ao Jardim Zoológico e conheça os Cangurus-vermelhos: os maiores mamíferos australianos chegam pela primeira vez a Portugal.
 
A partir de setembro tem mais um grande motivo para visitar o Jardim Zoológico, uma vez que aos cerca de 2000 animais se juntou agora um grupo de Cangurus-vermelhos (Macropus rufus), composto por 4 indivíduos. A maior espécie de marsupial chega agora a Portugal pela primeira vez, vinda de dois zoos franceses.



Regulamento
Não existe um número limite de participações, no entanto serão apuradas apenas 3 participações vencedoras. Passatempo a decorrer até dia 27 de setembro. O Jardim Zoológico irá selecionar as participações recebidas com as 3 respostas certas enviadas até dia 27 de setembro de 2020. Os vencedores serão escolhidos através do site Random.org. Os vencedores serão anunciados no website do Jardim Zoológico. Os vencedores serão também contactados diretamente pelo JZ, através de e-mail, em resposta à sua participação. Os participantes autorizam o Jardim Zoológico a divulgar os seus nomes e o resultado do passatempo no website. Os participantes vencedores ganham 2 bilhetes individuais. Os prémios são levantados no Jardim Zoológico. Não existe a possibilidade de escolha/troca do prémio, nem a atribuição do mesmo em valor monetário. Apenas serão consideradas participações que cumpram os requisitos do passatempo. O Jardim Zoológico reserva-se o poder de alterar quaisquer datas, informações e termos relativos ao presente passatempo, sempre que for necessário. Os dados pessoais fornecidos pelo participante serão tratados pelo Jardim Zoológico nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, e utilizados unicamente para realização de todos os procedimentos inerentes à participação no passatempo e receção dos prémios, não sendo cedidos a terceiros. Prazo de conservação dos dados: após a divulgação do vencedor, os dados serão eliminados. A participação neste passatempo implica a aceitação das regras apresentadas.
 
 
Envie já a sua participação e boa sorte!
 
 
Zoo Imagem
Outros eventos
 Ver todos
Zoo Imagem
Zoo Imagem

SEO da página actual

Zoo Imagem TAGS: passatempo , cangurus ,
DESCRIPTION: Para celebrar a chegada dos Cangurus-vermelhos, o Jardim Zoológico está a realizar um passatempo para oferecer 6 bilhetes. Habilite-se a ganhar 2 bilhetes para o Jardim Zoológico!