Condições e reservas
Reserve já a estadia para o seu animal de estimação!
- Os preços apresentados são para a estadia diária por um período não superior a 60 dias. Para estadias prolongadas ou com maior número de animais, por favor consulte-nos. 

- Só aceitamos juntar animais do mesmo dono. 

- Caso não nos seja comunicada qualquer alteração ou cancelamento da reserva até 8 dias antes da data de início desta, o valor pago para efeitos de marcação não será reembolsado. 

- Caso a estadia se prolongue o remanescente é pago por transferência bancária.
1 – O Jardim Zoológico e de Aclimação em Portugal, S.A, compromete-se a hospedar animais de estimação, cães, gatos e outros aprovados*, em instalações apropriadas, durante os períodos acordados com os proprietários, prestando-lhes os devidos cuidados, nomeadamente, a sua guarda e alimentação.

2 – Não são admitidos animais, seja qual for a espécie, que não apresentem um aspecto saudável e/ou que não tenham o seu boletim de vacinas em dia.
A admissão é efectuada apenas e só após a primovacinação concluída (mínimo 15 dias após finalizada).
Qualquer doença recente ou doença crónica de que o animal seja portador deverá ser comunicada obrigatoriamente no processo de reserva.
No caso de o animal fazer alguma medicação oral, o proprietário deverá trazer uma prescrição do Médico Veterinário Assistente.
Vacinação obrigatória:
2.1 Cães - Esgana, Hepatite, Parvovirose, Leptospirose, Raiva e Tosse de Canil, desparasitados (interna e externamente);
2.2 Gatos – Herpesvirose respiratória, Rinotraqueíte infecciosa ou calicivirose, Panleucopenia infecciosa, Desparasitação (interna e externamente);
2.3 Coelhos – Mixomatose e Doença Hemorrágica Viral

3 – Não é aceite a admissão a animais que demonstrem excessiva agressividade e risco para a integridade dos colaboradores do Pet Hotel.

4 – A admissão de cães de raças potencialmente perigosas está condicionada à apresentação de toda a documentação legal a que estão obrigados, bem como o respectivo seguro.

5 – Os valores a cobrar diariamente referem-se exclusivamente à hospedagem e alimentação.
Existem outros serviços opcionais: banhos, tosquias, passeios, transportes e serviços veterinários que só serão prestados por expressa indicação do dono e que serão facturados no final da estadia.
Os preços praticados, específicos para cada tipo de animal, constam duma tabela anexa.
Aquando da reserva da instalação é sempre cobrado 50% do valor estimado para a estadia, que será deduzido no valor da factura final do serviço. **

6 – O Jardim Zoológico não se responsabiliza por eventuais doenças ou lesões que o animal sofra ou venha a sofrer durante ou após o período de estadia.
Em caso de alteração relevante na saúde do animal, o Zoo compromete-se a avisar o dono ou o seu representante.
Não sendo possível o contacto e havendo urgência, o Zoo providenciará o acompanhamento veterinário do animal de acordo com as indicações do dono ou seu representante, que variará em face da gravidade da situação. Todas as despesas efectuadas nestas circunstâncias serão facturadas ao proprietário.

7 – Em caso de cancelamento da reserva, quaisquer valores previamente pagos, só serão devolvidos no caso do cancelamento ocorrer com a antecedência de 8 dias da data de entrada prevista.
O não levantamento do animal no final da estadia implica um agravamento do preço de 100% nos dias suplementares, independentemente da hora de saída do dia.

8 – O Zoo reserva-se ao direito de retenção do animal hospedado no final do contrato enquanto os valores em dívida não forem pagos.
Não havendo qualquer contacto do proprietário para levantamento do animal no final do período acordado, o Zoo notificá-lo-á. Caso o animal não seja levantado nos quinze dias seguintes à notificação, o Zoo fica com o direito de tomar as providências que julgue necessárias, preferencialmente encaminhar o animal para o canil Municipal.

9 – O dono do animal aceita de livre vontade as regras aqui definidas e compromete-se a preencher correctamente a ficha do cliente prestando todas as informações necessárias, entre as quais a do seu substituto (pessoa que virá levantar o animal quando não é o próprio dono).

* As espécies exóticas deverão estar acompanhadas pelo respectivo certificado CITES
** Época Alta  (Carnaval, Páscoa, Verão e Natal)

Documentos a apresentar: BI/CC/Passaporte, Cartão Contribuinte, Doc. Comprovativo morada, Boletim de vacinas do Animal.
- As reservas deverão ser efetuadas presencialmente ou através do preenchimento do formulário online.

- A reserva só será garantida após a entrega de toda a documentação necessária e posterior confirmação por parte do Pet Hotel.

- Para efeitos de confirmação da reserva (época alta) é necessário o pagamento de 50% da estadia no ato da reserva, nas nossas instalações ou por transferência bancária: NIB 0010.0000.4875141000105 (Banco BPI) - Titular Jardim Zoológico de Lisboa.

- É obrigatória a apresentação da Caderneta de Vacinas do animal.

- As vacinas deverão estar em dia (nomeadamente a da "Tosse do Canil"), tendo sido administradas até, pelo menos, 15 dias antes da entrada no Pet Hotel.
DayPlay (Alojamento das 9h às 17h)
- 15%
- 5% (Época Alta)

Visitantes do Jardim Zoológico
- 15%
- 5% (Época Alta)

Animais do mesmo dono numa box 
- 10% para o 2º e seguintes
- 5% (Época Alta)

Animais do mesmo dono em boxes diferentes
- 5% para o 2º e seguintes

Clientes que tragam alimentação para o seu animal
- 10%
- 5% (Época Alta)

Estadias superiores a 30 dias 
- 15% a partir do dia 31, inclusive
- 5% (Época Alta)

Cartão MINIPREÇO 
- 15%
- 10% (Época Alta)

Nota: Os descontos não são acumuláveis.

Época Alta
Carnaval – 1 a 10 de março
Páscoa – 12 a 28 de abril
Verão – 9 de junho a 30 de setembro
Natal – 16 de dezembro a 4 de janeiro
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