Receitas da Wild Planet revertem para o Jardim Zoológico
25% do valor da venda de peluches na loja online vão reverter para o Jardim Zoológico, que se mantém fechado.

Com o País em estado de emergência, o Jardim Zoológico teve de fechar as portas aos visitantes durante o período em que se mantiverem os riscos de contágio pelo novo coronavírus.

Para contribuir para o Jardim Zoológico na sua missão de conservação e preservação animal, a Wild Planet, empresa de peluches desenhados e desenvolvidos em Portugal, lançou uma campanha especial solidária.

A partir de agora, 25 por cento de todas as vendas da loja online da empresa serão doadas ao Jardim Zoológico. A iniciativa abrange os peluches de todas as coleções disponíveis na Wild Planet – desde a All About Nature à Orbys, Floppys e Cute Friends.

Pode contribuir para o Jardim Zoológico com a compra de, por exemplo, linces ibéricos, preguiças, coalas, chimpanzés, lémures, castores, iguanas, mochos ou papagaios. Todos os brinquedos são feitos com materiais de elevada qualidade e suaves ao toque — perfeitos para os miúdos, portanto. Na compra online de um ou mais peluches, a Wild Planet envia-lhe ainda um certificado personalizado com o nome e a quantia doada ao Jardim Zoológico.



Além de peluches, todos os modelos estão disponíveis para produção em formatos de porta-chaves, imanes, almofadas, pantufas, bolsas de mão ou mochilas.

A Wild Planet desenha, desenvolve e fabrica peluches de animais para jardins zoológicos, oceanários, museus, supermercados, lojas de brinquedos em todo o mundo. Existem várias coleções e cerca de 600 produtos diferentes. Acompanhe todas as novidades da Wild Planet através das suas páginas de Facebook e Instagram.

Carregue na galeria para conhecer melhor alguns dos peluches da Wild Planet que pode comprar e assim contribuir para a missão do Jardim Zoológico.

Zoo Imagem
Zoo Imagem

SEO da página actual

Zoo Imagem TAGS: receitas , da , wild , planet , revertem , para , o , jardim , zoologico ,
DESCRIPTION: 25% do valor da venda de peluches na loja online vão reverter para o Jardim Zoológico, que se mantém fechado.