Nesta Páscoa, o Jardim Zoológico convida os visitantes a embarcarem numa aventura repleta de animação, descoberta e contacto com a natureza. Entre os dias 18 e 20 de abril, o Zoo preparou um conjunto de atividades temáticas para toda a família.
Durante estes três dias, os visitantes vão poder dar asas à imaginação e “transformar-se” na sua espécie favorita (seja ela o coelho ou, quem sabe, o tigre!) através de coloridas pinturas faciais.
Nos dias 18 e 19, as surpresas começam na Quintinha do Lidl, o ponto de partida para um peddy paper pelas espécies que, tal como o coelho da Páscoa, fazem das tocas um refúgio para se abrigarem. A aventura culmina na Casinha do Lidl, onde não faltarão jogos, atividades e brindes para toda a família.
Já no dia 20 de abril, domingo de Páscoa, os mais aventureiros poderão participar na tradicional “Caça ao Ovo” e encontrar saborosos ovos de chocolate!
Esta Páscoa, o Jardim Zoológico espera por si para um fim de semana em grande!
Atividades Especiais de Páscoa
- 18 a 20 de abril
- 10h00 – 16h30: Pinturas faciais temáticas de Páscoa.
- 18 a 19 de abril
- 10h00 – 18h00: Peddy paper temático dinamizado pelo Lidl, com pistas espalhadas pelo Jardim Zoológico, e jogos e atividades na Casinha do Lidl, localizada na zona de acesso livre.
- 20 de abril
- 11h45: Caça ao Ovo da Páscoa – uma divertida caça ao ovo para as crianças e famílias.