Jardim Zoológico lança nova campanha, relembrando que há lugares que nunca se esquecem
Desenvolvida pela agência Humanista, a nova campanha do Jardim Zoológico tem como mote “Há lugares que nunca se esquecem”. Presente em televisão, rádio, online, imprensa e outdoors, foi adaptada de uma campanha anterior, e tem como objetivo reforçar que o parque, passados 136 anos, continua a ser um local onde todos os dias se criam boas memórias. Esta campanha pretende também chegar às comunidades portuguesas pelo mundo.
 
      

Depois de quase dois meses fechado ao público, o Jardim Zoológico reabriu no dia 8 de maio com apertadas medidas de higienização. O Zoo reforça assim a confiança dos seus visitantes neste espaço amplo e ao ar livre, que proporciona um passeio seguro para todos. O Jardim Zoológico integra também uma área de acesso livre, com restauração e espaços exteriores, ideal para um programa tranquilo sozinho ou em família. É também nesta área que é possível encontrar a Loja do Zoo, onde em compras superiores a 25€, recebe um voucher* de 15% de desconto para visitar o parque.

Neste panorama mundial diferente e desafiante, o Jardim Zoológico continua empenhado com a mesma dedicação e seriedade pela proteção da vida selvagem. Através da sua nova campanha, convida todos a reviver e a criar novas memórias em família, junto dos 2.000 animais de cerca de 300 espécies diferentes que habitam no parque. Hoje, mais do que nunca, o Zoo aguarda pela sua visita para levar a cabo a sua missão e continuar a fazer história.

Informações úteis:
*Este voucher aplica-se unicamente nas bilheteiras do Jardim Zoológico e não é acumulável com outros descontos, promoções ou convites, nem com bilhetes adquiridos online ou em outros locais de venda. Válido até 31 de dezembro de 2020.
Zoo Imagem
Zoo Imagem

SEO da página actual

Zoo Imagem TAGS: jardim , zoologico , lanca , nova , campanha , relembrando , que , ha , lugares , que , nunca , se , esquecem ,
DESCRIPTION: Desenvolvida pela agência Humanista, a nova campanha do Jardim Zoológico tem como mote “Há lugares que nunca se esquecem”. Presente em televisão, rádio, online, imprensa e outdoors, foi adaptada de uma campanha anterior, e tem como objetivo reforçar que o