Cinema ao ar livre no Jardim Zoológico (ESGOTADO)
ESGOTADO


Evento gratuito, limitado aos 500 lugares existentes. Levante o seu bilhete no Centro de Apoio ao Visitante, entre as 9h30 e as 18h, num máximo de 4 bilhetes por pessoa.

Setembro marca o fim das férias e o regresso às aulas, mas no Jardim Zoológico é sinónimo de mais atividades em família. Depois do sucesso do cinema ao ar livre em 2018 o Jardim Zoológico, em conjunto com a EGEAC, e no âmbito da programação cultural Lisboa na Rua, recebe o evento “Cinecidade” onde apresenta não uma, mas quatro datas onde os espectadores vão poder relembrar animações e clássicos americanos do cinema de aventura, numa agenda para toda a família.
 
“Up Altamente”, “O Feiticeiro de Oz”, “Indiana Jones – Os Salteadores da Arca Perdida” e “Parque Jurássico” são os filmes que nas sextas-feiras do mês de setembro, dias 6, 13, 20 e 27, respetivamente, vão trazer emoção e aventura à zona de acesso livre do parque mais selvagem da cidade de Lisboa.
 
O evento é gratuito mas limitado aos lugares existentes. Para garantir lugar para si e para a sua família, deverá levantar o seu bilhete no Centro de Apoio ao Visitante, junto à loja do Jardim Zoológico, na área de acesso livre, durante a semana que antecede a sessão pretendida.
 
Participe no Cinecidade e descubra o que se esconde para lá do arco-íris, através da magia de filmes intemporais para toda a família, que prometem transportar o espectador em odisseias inesquecíveis e promover uma reflexão sobre a conservação da natureza e a importância dos amigos e da família.

Agenda

27 setembro - bilhetes disponíveis de 23 a 25 de setembro
PARQUE JURÁSSICO
, de Steven Spielberg
(EUA, 1993), 127 min., Ficção, Cor (versão original, legendada em português)
Com: Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Richard Attenborough

 
Os paleontólogos Alan Grant, Ellie Sattler e o matemático Ian Malcolm são selecionados para fazer parte de um grupo de cientistas que irá para visitar uma ilha habitada por dinossauros. John Hammond, bilionário e  idealizador do projeto garante a todos que as instalações do parque são completamente seguras no entanto , após uma falha de energia, os visitantes começam a perceber que a segurança foi comprometida e que os animais estão soltos. Um clássico do cinema de aventura e da ficção científica, com uma magnífica banda sonora da autoria de John Williams.
 
Informação sobre o evento

Lotação: 500 espetadores
 
Bilhetes: O evento é gratuito, mas limitado aos lugares existentes. Para garantir lugar para si e para a sua família, deverá levantar o seu bilhete no Centro de Apoio ao Visitante, junto à loja do Jardim Zoológico, na área de acesso livre, entre as 9h30 e as 18h, de 2ª a 4ª feira na semana em que decorre a sessão, num máximo de 4 bilhetes por pessoa.
 
Nota:
- Por motivos de ordem técnica, operacional, meteorológica ou outra razão, poderá ocorrer a suspensão da sessão de cinema ao ar livre e alteração dos respetivos horários sem qualquer aviso prévio.
 
Horário das sessões: 21h
Zoo Imagem
Zoo Imagem

SEO da página actual

Zoo Imagem TAGS: cinema , ao , ar , livre , no , jardim , zoologico ,
DESCRIPTION: Setembro marca o fim das férias e o regresso às aulas, mas, , , ,