Workshop “Iniciação à Fotografia da Vida Selvagem”
06 julho a 07 de julho
9h30-18h30
Jardim Zoológico
65/75€
Fotografar animais selvagens nos seus habitats é, antes de mais nada, um exercício de paciência, mas é preciso  ter conhecimentos de comportamento animal  para que se possa ter mais oportunidades de fotografar. Às vezes, um fotógrafo chega a passar horas para conseguir um único clique. E é preciso muita habilidade técnica para aproveitar este instante que, em alguns casos, não voltará a repetir-se tão depressa.

O Jardim Zoológico, com a sua coleção animal e vegetal, é um espaço privilegiado para todos os amantes da natureza que queiram tirar mais proveito da sua câmara fotográfica ou quem se queira iniciar na fotografia da vida selvagem.

No final do Workshop os formandos serão capazes de dominar algumas técnicas de fotografia e ficar a perceber mais sobre comportamento animal.

Trata-se de um workshop teórico-prático presencial de 16 horas, dirigido a fotógrafos amadores e todos que queiram iniciar-se na fotografia da vida selvagem.


Saber mais    Inscrição
Outros eventos
 Ver todos

SEO da página actual

TAGS: workshop , iniciacao , a , fotografia , da , vida , selvagem ,
DESCRIPTION: O Jardim Zoologico, com a sua colecao animal e vegetal, e um espaco privilegiado para todos os amantes da natureza que queiram tirar mais proveito da sua camara fotografica ou quem se queira iniciar na fotografia da vida selvagem.