PASSATEMPO SNOW OS DOMINIOS DO ESPELHO
Zoo Imagem 23 janeiro a 29 de janeiro
Zoo Imagem 11h
Zoo Imagem NOS Vasco da Gama (Lisboa) e NOS Parque Nascente (Rio Tinto)

Vencedores com 1 convite triplo
 
Lisboa
  1. Vanessa Paula Dias Casais
  2. Ana Isabel Bernardes Ferreira
  3. Maria João Carrola
  4. David Ribeiro Domingues
  5. Patrícia Sofia Parreira Baptista
  6. Teresa Alves da Silva 
  7. Carla Sofia Gomes Paulo
  8. Ricardo Jorge de Sousa Ferreira
  9. Manuel Antonio Pereira
  10. Carlos Manuel Morais

Porto
  1. Paulo Fernando Santos
  2. Soraia Patrícia Mesquita de Oliveira
  3. Rodrigo Fonseca
  4. José Paulo Teixeira Correia
  5. Elisabete Machado
  6. Alexandre Nuno Oliveira Machado Cardoso
  7. Ricardo Manuel Lopes Costa
  8. Mónica Liliana Martins Araújo
  9. Ana Luisa Rocha 
  10. Rosário Alves



Habilite-se a ganhar 1 convite triplo para a antestreia!
 
 
O Jardim Zoológico em parceria com a Cinemundo está a realizar um passatempo para oferecer 20 convites triplos para a antestreia do filme SNOW OS DOMINIOS DO ESPELHO.
 
Para participar apenas tem de escrever uma frase original e divertida com as palavras SNOW, DOMINIOS, ESPELHO.
 
Envie a sua participação para o e-mail zoopassatempos@zoo.pt até dia 29 de janeiro, sem se esquecer de indicar o seu nome completo.
 
As frases mais criativas ganham um convite triplo que temos para oferecer para as antestreias a realizar no dia 1 de fevereiro (sábado), às 11 horas, nos cinemas NOS Vasco da Gama (Lisboa) e NOS Parque Nascente (Rio Tinto).
 
Participe!
 


 
SNOW OS DOMINIOS DO ESPELHO

Certo dia o Rei Harald, que odeia magia, decide isolar todos os Mágicos nos Domínios do Espelho. Desta forma, a última esperança para o Universo da Magia, é Kiara. Ela terá de descobrir os seus verdadeiros poderes e salvara sua família, todos os mágicos e a própria magia!
 
SNOW OS DOMINIOS DO ESPELHO estreia nos cinemas dia 6 de fevereiro.
 
 
Regulamento
As participações serão avaliadas sob o critério de originalidade, criatividade e qualidade de escrita. Não existe um número limite de participações, no entanto será apurado apenas uma frase vencedora por cada participante. Passatempo a decorrer até dia 29 de janeiro. O Jardim Zoológico irá selecionar as 20 participações mais divertidas, criativas e originais enviadas até dia 29 de janeiro de 2019. A base de seleção das melhores frases é a criatividade e originalidade na resposta ao desafio e qualidade de escrita. Os vencedores serão anunciados no website do Jardim Zoológico. Os vencedores serão também contactados diretamente pelo JZ, através de e-mail, em resposta à sua participação. Os participantes autorizam o Jardim Zoológico a divulgar os seus nomes e o resultado do passatempo no website. Cada participante vencedor ganha 1 convite triplo. Não existe a possibilidade de escolha/troca do prémio, nem a atribuição do mesmo em valor monetário. Apenas serão consideradas participações que cumpram os requisitos do passatempo. O Jardim Zoológico reserva-se o poder de alterar quaisquer datas, informações e termos relativos ao presente passatempo, sempre que for necessário. Os dados pessoais fornecidos pelo participante serão tratados pelo Jardim Zoológico nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, e utilizados unicamente para realização de todos os procedimentos inerentes à participação no passatempo e receção dos prémios, não sendo cedidos a terceiros. Prazo de conservação dos dados: Após a divulgação dos vencedores, os dados serão eliminados. A participação neste passatempo implica a aceitação das regras apresentadas.
 
Nota: É obrigatória a apresentação do CC de quem levantar o convite. Caso um vencedor pretender ceder o seu convite a outrem, é obrigatório que este indique o novo nome a inserir na lista final. Caso contrário, o convite não poderá ser levantado.
 

 
Envie já a sua participação e boa sorte!
 
Zoo Imagem
Outros eventos
 Ver todos
Zoo Imagem
Zoo Imagem

SEO da página actual

Zoo Imagem TAGS: passatempo , snow , os , dominios , do , espelho ,
DESCRIPTION: Habilite-se a ganhar 1 convite triplo para a antestr, , , ,