No Dia dos Avós, traga os seus ao Jardim Zoológico para um dia incrível em família
Zoo Imagem 26 de julho 2024
Zoo Imagem Jardim Zoológico
Desconto de bilheteira para os avós na compra do bilhete dos netos, Animal Talks e Conversas com o Apicultor, são algumas das atividades que o Jardim Zoológico propõe para tornar estes dias ainda mais especial.

No dia 26 de julho celebra-se o Dia Mundial dos Avós e o Jardim Zoológico convida os visitantes a vestir o fato de explorador da natureza para descobrirem os “avós” do Zoo, assim como as atividades preparadas para tornar este dia em família ainda mais especial.

As surpresas começam nas bilheteiras onde de 26 a 28 de julho os avós vão poder usufruir de 15% de desconto no seu bilhete, na compra do bilhete do neto. O desconto é aplicado num bilhete do avô/avó – adulto ou sénior – mediante a compra de um bilhete por inteiro do neto/a - adulto ou criança -, nas bilheteiras do Jardim Zoológico nas datas indicadas. Esta promoção não é acumulável com outras promoções, vales ou descontos.

Já no fim de semana, dias 27 e 28 de julho, apanhe a boleia das Animal Talks e com a ajuda dos Educadores do Jardim Zoológico descubra os “avós” da morada mais selvagem de Lisboa. Entre as várias histórias, os visitantes vão poder conhecer a de Sigli, uma fêmea de Tigre-de-sumatra que, com 22 anos de idade recebe o título de mais velha da Europa. 



Também por estes dias, entre no fantástico mundo das abelhas através das “Conversas com o Apicultor” e conheça as mais interessantes curiosidades sobre a vida na colmeia e as boas práticas para ajudar a contrariar a tendência de declínio da sua população. 

No Dia dos Avós visite o Jardim Zoológico e desfrute de um dia incrível em família, com a certeza de que com a sua visita está a contribuir diretamente para a conservação das espécies e dos seus habitats.

Visite www.zoo.pt ou @jardimzoologico_oficial
Outros eventos
 Ver todos
Zoo Imagem

SEO da página actual

Zoo Imagem TAGS: dia , dos , avos ,
DESCRIPTION: O Jardim Zoológico irá celebrar esta data, em breve teremo, , , ,