Concurso de Fotografia - Fauna e flora da Freguesia de São Domingos de Benfica
30 junho a 31 de agosto
Espaços verdes da JFSB
No âmbito do projeto “Clube da Natureza” e até ao dia 31 de agosto o Jardim Zoológico dinamiza um concurso de fotografia denominado “Fauna e flora da Freguesia de São Domingos de Benfica”. Deste modo, o Zoo desafia as famílias a fotografar animais e plantas enquanto explora os diversos espaços verdes que pertencem a esta freguesia.

Para participar neste projeto deverá publicar as fotografias no seu perfil de Facebook ou Instagram e colocar na descrição da publicação #concursofotoclubedanatureza. É fundamental que o perfil do participante seja público para permitir o acesso à fotografia pelo júri do concurso.

No final do concurso serão selecionadas as 3 melhores fotografias e os participantes receberão uma inscrição para o Workshop “Iniciação à Fotografia da Vida Selvagem” que se realiza no Jardim Zoológico. As 10 melhores fotos seleccionadas farão ainda parte de uma exposição que será dinamizada na zona de acesso livre do Jardim Zoológico.
 
Regulamento do Concurso de Fotografia | Clube da Natureza
As participações serão avaliadas sob o critério de originalidade, criatividade e qualidade da fotografia. Não existe um número limite de participações, no entanto, será apurado apenas uma fotografia vencedora por cada participante. Passatempo a decorrer até dia 31 de agosto. O Jardim Zoológico e a Junta de Freguesia de S. Domingos de Benfica vão selecionar as 10 melhores publicações enviadas até dia 31 de agosto de 2019. Os vencedores serão anunciados no Blog do Zoo no dia 13 de Setembro de 2019. Os vencedores têm até ao dia 31 de Dezembro de 2019 para reclamar o seu prémio junto do Jardim Zoológico através do email pedagogico@zoo.pt. Ao participar neste concurso, os participantes autorizam o Jardim Zoológico a divulgar os seus nomes e o resultado do passatempo no Blog do Zoo. Os participantes com as 3 melhores fotografias ganham uma (1) inscrição no Workshop “Iniciação à Fotografia da Vida Selvagem”, enquanto que as dez (10) melhores farão parte de uma exposição no Jardim Zoológico.
Não existe a possibilidade de escolha/troca do prémio, nem a atribuição do mesmo em numerário. Apenas serão consideradas participações que cumpram os requisitos do passatempo. O Jardim Zoológico reserva-se o direito de alterar quaisquer datas, informações e termos relativos ao presente passatempo, sempre que for necessário. Os dados pessoais fornecidos pelo participante serão tratados pelo Jardim Zoológico nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, e utilizados unicamente para realização de todos os procedimentos inerentes à participação no passatempo e receção dos prémios, não sendo cedidos a terceiros. Prazo de conservação dos dados: após a divulgação dos vencedores, os dados serão eliminados. A participação neste passatempo implica a aceitação das regras apresentadas.

Nota: É obrigatória a apresentação do CC de quem levantar o voucher do workshop. Caso o vencedor pretender ceder o seu voucher a outrem, é obrigatório que este indique o novo nome a inserir no mesmo. Caso contrário, o voucher não poderá ser levantado.
Outros eventos
 Ver todos

SEO da página actual

TAGS: concurso , de , fotografia , fauna , e , flora , da , freguesia , de , sao , domingos , de , benfica ,
DESCRIPTION: No ambito do projeto “Clube da Natureza, , , ,